Polícia encontra quilos de cocaína em produtora da família de MC Gui

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (07), Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui teve sua produtora revistada pela polícia.

A revista policial realizada encontrou quilos de cocaína na produtora da família do funkeiro. Os policias estavam investigando um caso de golpe de venda de carros há mais de três meses. 

As investigações acabaram levando até a produtora RW. Na ocasião, a polícia chegou com um mandato de busca e apreensão para fazer uma revista no local quando encontrou as drogas ilegais.Por enquanto ninguém ligado a família do cantor foi preso. O delegado que está cuidando das investigações concedeu uma entrevista ao programa policial da Band, Brasil Urgente, e confirmou que ninguém foi chamado para prestar maiores declarações sobre o caso. 

A família do cantor está de férias nos Estados Unidos. Segundo o delegado que cuida do caso, os operadores da produtora são os pais do cantor MC Gui. 

Em relação ao desvio de capital, o delegado revelou que o caso será apurado. Isso porque durante a revista policial que foi realizada na produtora, a polícia encontrou além das drogas, uma Mercedes e R$ 800 mil entre outras coisas. A produtora fica localizada na Vila Formosa, zona leste de São Paulo. 

O cantor também está sendo acusado de participar de um esquema de venda de carros ilegal. Além do cantor será indiciado outro funkeiro, MC Gabriel, o empresário Rogério Alves e mais 17 pessoas que estaria diretamente ligada ao esquema. Segundo a polícia, as vítimas participavam de leilões de carro na internet.