Patricia Abravanel surpreende ao revelar segredo íntimo de Silvio Santos

PUBLICIDADE

O programa Lady Night, terá uma nova temporada, com estreia marcada para o dia 12 de novembro, próxima segunda-feira, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, e terá uma novidade em sua nova temporada. Tatá publicou em seu Twitter uma espécie de aperitivo do que virá por aí com um pequeno trecho da entrevista com ninguém mais, ninguém menos que apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do SBT.

No trecho postado pela humorista, Patricia aparece contando um fato inusitado sobre o pai. “Seu pai obrigada a família a assistir os filmes do SBT? Você podia ver outros canais?“, perguntou Tatá Werneck. “Sim”, respondeu ela, rindo.

Em outro trecho, Tatá continua fazendo perguntas um tanto intimas e engraçadas, a apresentadora do Multihow perguntou, por exemplo, se Silvio Santos costuma andar pela casa de cueca. “Pate, é com todo respeito pelo amor de Deus, porque ele gosta de andar de pijama, não é mesmo?”, brincou a apresentadora e humorista.

Patricia surpreendeu ao responder. “Sim, ele gosta de andar de pijama, mas quando faz esteira ele usa uma cuequinha, acho que para segurar as partes, e aí saí pela casa, com essa cueca segurando as partes!”, revelou. “O Silvio Santos corria na esteira com uma sunga segurando as partes? Imaginei”, concluiu Tatá às gargalhadas. Vamos aguardar para ver essa entrevista na integra na próxima segunda feira.

Patricia deve comentar também sobre o xaveco que sua irmã Rebeca deu em um convidados do programa de segunda-feira, dia 5 de novembro, no SBT. Adriano é revendedor dos produtos de cosméticos de Silvio Santos e acabou se dando bem em rede nacional., no programa Roda a Roda,

Na ocasião, ela deu várias cantadas no rapaz do interior de São Paulo, e a primeira delas foi na parte do jogo em que ele teria que acertar nomes de coisas que têm no escritório. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disparou Rebeca.

“Vai virar o ‘Namoro na TV’ esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar ganha… não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, disse ela em outra ocasião.