Alexandre Pato no São Paulo? Atacante manda mensagem enigmática para Hudson

PUBLICIDADE

A torcida do São Paulo sonha com a volta do atacante Alexandre Pato, de 29 anos, para a equipe do Morumbi e, nesta quarta-feira (7), uma postagem feita em uma foto do volante Hudson, no Instagram, deixou os são-paulinos esperançosos. 

Hudson postou uma foto ao lado do atacante Santiago Tréllez com a legenda “Hermanito” – “irmãozinho” em espanhol. Alexandre Pato foi um dos que comentou a foto. “Daqui um pouco estamos juntos”, disse o atacante, sem especificar onde isso aconteceria.

Estou te esperando meu irmão“, respondeu Hudson. “Pato meu filho você já tá se tornando um expert em nos iludir! Pfvr ilude nós não! Esperamos por você“, comentou um torcedor do São Paulo.

Alexandre Pato jogou no clube entre 2014 e 2015. Apesar do pouco, se destacou. À época, ele pertencia ao arquirrival Corinthians e atuou emprestado na equipe tricolor.

Entre os momentos de destaque do jogador com a camisa são-paulina estão os três gols que marcou contra o Capiviriano, em partida válida pelo Campeonato Paulista de 2015. No mesmo ano, marcou o 3.000º do São Paulo no Estádio do Morumbi.

No começo de 2016, retornou ao Corinthians e foi emprestado para o Chelsea. Com a camisa do São Paulo, foi vice-campeão brasileiro de 2014 jogando na equipe que contava com Kaká, Alan Kardec e Luís Fabiano.

Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, o atacante parece querer voltar ao São Paulo e a torcida o aceitaria de volta com certeza. Mas tudo depende de negociações que envolvem altas quantias em dinheiro. Por isso, desde 2016, o negócio nunca saiu.