Após vídeo polêmico, Angélica e Zezé di Camargo negam história de que já houve um romance

PUBLICIDADE

O jornalista Leão Lobo, do Fofocalizando, participou da última edição do Love Treta, canal no YouTube que pertence ao humorista Rafael Cortez.
Na entrevista, ele não poupou esforços em falar sobre mágoas com Faustão, porém, o que mais esquentou a entrevista para o canal do youtuber foi quando ele fez revelações sobre a época de namoro de Angélica e Luciano Huck

Durante o quadro X9, Leão Lobo fez afirmações de que a apresentadora da Globo teve um relacionamento com Zezé di Camargo. “Ela namorou Cesar filho, Maurício Mattar, no meio desse caminho até chegar Luciano Huck, teve Zezé di Camargo”, conta.

Na tarde desta terça-feira (7), Angélica usou o Instagram para desmentir a história. Veja o vídeo abaixo.

Zezé também postou em sua rede social no fim da tarde para desmentir. “Sabe aquele desmentido chato, aquele assunto chato de você entrar de tão absurdo, é… que você não sabe nem por onde começar. Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem da profissão de jornalista e que de repente talvez fale coisas sem pensar, sem analisar a situação […]”, falou Zezé.

“Leão Lobo um beijo pra você, adoro você mas isso que você falou ai com relação a mim e uma pessoa que eu tenho o maior carinho e o maior respeito desde pequeno […] o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum essa história cara. Pensa direito antes de falar as coisas porque isso envolve família, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E sabe, quando não tem fundamento mesmo? É **** mas fazer o que…”, disparou ainda o sertanejo.

Ainda na entrevista, Leão falou sobre outra história, uma conversa envolvendo ele e Luciano Huck, afirmando que quando Angélica estava começando a namorar Luciano, ele disse ao apresentador:  ‘Ah, você está namorando a minha amiga!’. Porque tinha saído uma notícia de que eles estavam namorando. Tinha uma madeira na porta do hotel, na sala onde a gente estava e ele fez assim (batendo na madeira): ‘Credo, aquela cafona!’. Quatro meses depois eu estava no casamento deles”.