Angélica fala sobre suposto romance com Zezé di Camargo

PUBLICIDADE

Angélica se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira, 7 de novembro, após Leão Lobo fazer algumas afirmações sobre o seu passado durante uma entrevista no quadro Podre dos Famosos, do canal no Youtube de Rafael Cortez.

Na entrevista, Leão Lobo afirmou, com toda certeza, que a apresentadora Angélica, que é esposa do também apresentador Luciano Huck, e mãe de três filhos, teve um relacionamento amoroso com o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

O jornalista, que é apresentador do programa Fofocalizando, no SBT, afirmou categoricamente que, antes da apresentadora se casar com Luciano Huck, ela teria mantido um romance curto e secreto com o cantor Zezé Di Camargo.

Angélica ficou indignada quando soube o que Leão Lobo disse. A apresentadora correu para as redes sociais e abriu o jogo com seus seguidores e fãs.

“Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar”, disse a apresentadora.

Angélica ainda continuou seu desabafo afirmando que a história é uma invenção e e que representa um enorme desrespeito com as famílias envolvidas.

“Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muito irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também”, desabafou.

Angélica demonstrou total repúdio pelo que foi dito pelo jornalista do Fofocalizando. Nas redes sociais, foi muito discreta, e se posicionou sem citar nomes.