Segundo Sol: Luzia e Beto se casam na mansão dos Athayde; veja imagens

PUBLICIDADE

Na reta final de Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente terão seu final feliz após se livrarem das vilanias de Laureta (Adriana Esteves).

Depois de passarem por poucas e boas nas mãos da cafetina e de Karola (Deborah Secco), Luzia e Beto se casarão na mansão dos Athayde, que irão transformar a casa em um bufê de festa. 

Karen (Maria Luisa Mendonça) e Rochelle (Giovanna Lancelotti) ficarão responsáveis por recepcionar os convidados. Ao lado dos amigos que fez no casarão, Valentim (Danilo Mesquita) não esconderá a ansiedade de ver seu pai e sua mãe biológia subindo ao altar. 

O rapaz dirá: “Que loucura pensar que eu estou chegando no casamento da minha mãe com o meu pai! Olhe, não é porque ele é meu pai e ela é minha mãe, mas a história de amor de Beto e Luzia é a coisa mais linda que já existiu!”. Enquanto o músico aguarda sua amada, ela chega em um carro na mansão. 

Quem estará conduzindo o carro será Edgar (Caco Ciocler), que elogiará a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento), dizendo que ela será muito feliz ao lado do cantor. Valentim e Ícaro (Chay Suede) ficarão responsáveis por levar a marisqueira até o altar e entregá-la nas mãos do artista. Após a cerimônia, a cozinheira, irmã da Dj, é quem pegará o buquê da noiva. 

A sequência do casamento de Luzia e Beto Falcão já foi gravada nos últimos dia 03 e 04 de novembro. A cena vai ao ar no último capítulo do folhetim de João Emanuel Carneiro, nesta sexta-feira (09). Em seu lugar, na próxima segunda-feira (12), estreará O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes.