in

Jair será demitido e Corinthians define novo treinador para 2019

É o time do povo
Publicidade

O Corinthians vive uma pequena crise ao final deste ano. Muitas críticas ao treinador Jair Ventura vem acontecendo e a demissão dele estava sendo cogitada.

Segundo o Craque Neto, a demissão do técnico Jair Ventura já é confirmada pela diretoria do Corinthians e, o novo treinador do Timão, será Mano Menezes, que voltará ao comando da equipe depois de uma passagem muito gloriosa.

A passagem do treinador pela equipe foi marcada pela levantada do Timão da Série B para a Série A, em 2008. Agora, o mesmo deve voltar com status muito melhor do que anteriormente.

Publicidade

Vale ressaltar que, após a sua passagem pelo Corinthians, Mano havia assumido o comando da seleção brasileira e acabou não tendo sucesso, sendo demitido após uma sequência muito ruim.

Publicidade

Hoje, o treinador é muito mais conceituado no futebol brasileiro por ter ganhado duas Copas do Brasil seguidas pelo Cruzeiro, clube que ele está comandando atualmente.

O apresentador Neto afirmou que tem informações dos bastidores de que esta transação já é certa e Jair Ventura não continuará no Timão em 2019.

O Corinthians vem em uma fase muito difícil, por conta disso precisa de um treinador experiente e com alta identificação com o Timão, pois não se sabe se a equipe conseguirá formar um super elenco para a próxima temporada.

Conquistar títulos importantes é o grande objetivo do Timão, mas primeiramente a equipe foca em se afastar da Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Hoje, o Timão está a 3 pontos da Zona de Rebaixamento e tenta se afastar.

Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com