Segundo Sol: os Athayde dão a volta por cima e ficam ricos

PUBLICIDADE

Na reta final da novela das nove, a família Athayde irá dar uma rasteira em todos e voltará ao patamar que tinham antes de perder toda a fortuna.

A família ficará muito rica mas, desta vez, de forma honesta. Os membros Atahayde transformarão parte da casa onde moram em um bufê de festas, que começará a funcionar em grande estilo. 

O primeiro evento que acontecerá na mansão será a realização do casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Lancelotti). Cada um terá uma função no bufê da família. As cenas estão previstas para ir ao ar no penúltimo capítulo da trama, que será no dia 07 de novembro, quinta-feira. 

O penúltimo capítulo também marcará a união de Luzia e Karola (Déborah Secco), que será realizada com a intervenção de Valentim (Danilo Mesquita). Tudo começa quando o filho de Beto pede a mãe de criação que se acerte com sua biológica. Disposta a tentar se entender com a rival, a vilã pede perdão e é convidada para ir ao casamento da DJ com o músico. 

Em um momento de emoção, Karola fará um relato emocionante a Luzia. “Quem diria que um dia a gente ia ficar assim frente a frente, sem voar uma no pescoço da outra, nunca imaginei”, admitirá Karola, surpresa com a trégua. “Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo, mas seria importante pra mim que você aceitasse meu pedido de perdão… Você me perdoa?” .

A novela está em sua última semana e chegará ao fim nesta sexta-feira (09). Na próxima segunda-feira (12), entra no ar o novo folhetim de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião.