Leão Lobo afirma: Angelica teve um caso com Zezé di Camargo

PUBLICIDADE

Leão Lobo fez diversos comentários sobre o passado de algumas celebridades no quadro Podre dos Famosos, do canal no Youtube de Rafael Cortez. Leão Lobo é conhecido também por comandar a apresentação do programa Fofocalizando, no SBT, ao lado de Décio Piccinini, Lívia Andrade e Mama Bruscheta.


A entrevista 

Sempre de olho nas celebridades, o jornalismo procura se manter sempre bem informado sobre a vida dos famosos. Leão Lobo foi uma das personalidades entrevistadas por Rafael Cortez em seu canal no Youtube.

Na entrevista, nomes como o de Eliana, Fausto Silva e Gugu foram citados. Porém, uma história acabou se destacando e chamando a atenção. Segundo o apresentador Leão Lobo, no passado, a apresentadora Angélica e o cantor Zezé di Camargo teriam vivido um affair. 

Atualmente, Angélica está na geladeira da Rede Globo, enquanto o marido, Luciano Huck, continua no comando do Caldeirão do Huck. Mãe de três filhos e casada a anos com o apresentador, a loira foi alvo de uma fofoca trazida à tona por Leão Lobo.


Angelica e Zezé di Camargo:

Leão Lobo afirmou a Rafael Cortez que Angélica já teria tido um caso com Zezé Di Camargo. Segundo o jornalista, a esposa de Luciano Huck era solteira na ocasião, porém, o cantor ainda era casado com Zilu.

“Angélica namorou o Cesar Filho e Maurício Mattar. Ela estava noiva quando conheceu Maurício. Dizem que antes de terminar com Cesar ela já estava com o Maurício… mas, no meio deste caminho até chegar o Luciano Huck, teve o Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, disse Lobo.

Sobre Huck, atual marido de Angélica, Leão destilou veneno e relembrou que, no passado, esteve com Luciano e teria comentado sobre a apresentadora: “Eu falei: você está namorando a Angélica? tinham saído notícias. Aí, ele disse: ‘credo, aquela cafona’, e bateu três vezes na madeira”, encerrou o jornalista falando sobre um possível desdenho de Huck com Angélica antes de serem casados.