Concurso Miss Bumbum 2018 acaba em barraco entre as participantes

PUBLICIDADE

A tão esperada final do concurso Miss Bumbum 2018, realizada nesta última segunda-feira, dia 5 de novembro, em São Paulo, terminou em confusão e barraco. Aline, a candidata perdedora não aceitou o resultado do concurso. A grande final foi entre 15 finalistas que disputaram o famoso título de bumbum mais bonito do Brasil.

Tudo começou quando a modelo Ellen Santana, de 31 anos, representante de Rondônia, foi eleita a vencedora do concurso Miss Bumbum Brasil 2018. Nesse momento, a representante do Rio Grande do Sul, Aline Uva, de 27 anos, mostrou que não aceitou o resultado e partiu para cima da campeã. Aline arrancou a faixa da campeã e armou a maior confusão no palco da premiação.

Aline estava inconformada e, muito agitada, gritou aos quatro ventos que a concorrente participou da competição com um bumbum artificial, ‘cheio de plásticas’. Ela, inclusive, chegou a colocar a faixa que tirou da campeã enquanto questionava a legitimidade do concurso.

Ellen Santana, a vencedora, tem ,105 cm de bumbum, e trabalha como dançarina. Além do título, ela ganhará um prêmio em contratos publicitários que giram em torno de R$ 50 mil. “Certamente foi uma forma de aparecer. Ela viu que não ganhou e fazendo aquilo pensou que iria dar muita mídia. Ela postou prints nas redes sociais, mas tirou os comentários porque sabe que as pessoas iriam falar”, terminou ela.

A edição de 2018 marcou o fim do tradicional e tão esperado concurso em que aspirantes à fama tentam conquistar um lugar ao sol. A partir de agora, Cacau Oliver, idealizador da competição, se dedicará a novos projetos, como o reality show Criador de Celebridades, que será exibido no canal E!, e um documentário sobre os bastidores do Miss Bumbum.