Possível reforço de 2019, Dedé formaria zaga galáctica ao lado de Gómez

PUBLICIDADE

O Palmeiras é tratado como o clube mais rico da América do Sul. Por este motivo que a diretoria do Verdão costuma ousar muito quando o assunto é fazer contratações, sempre em busca de grandes jogadores do futebol brasileiro ou do exterior.

A diretoria alviverde vem buscando novos nomes para a temporada que vem e já estuda o zagueiro Dedé. Vale ressaltar que o defensor vive uma das melhores fases de sua carreira, voltando de uma grave lesão. 

O jogador mora em Belo Horizonte e pertence ao Cruzeiro, recentemente sendo convocado para a Seleção Brasileira. O desejo do Palmeiras é tratado como ousado.

Caso vier, o zagueiro Dedé formará uma dupla dos sonhos ao lado de Gustavo Gómez. Isso porque o Palmeiras teria dois jogadores de grande nome na parte defensiva, porém o sonho do Verdão é difícil de ser realizado.

Contudo nada é improvável, pois todos sabem do alto poder financeiro do Palmeiras e que a equipe já tirou jogadores excelentes e protagonistas de gigantes brasileiros. Como foi o caso do Lucas Lima, que era dono da camisa 10 do rival Santos. 

A diretoria tem o planejamento de criar uma grande dupla defensiva para o ano que vem, por este motivo que é bem provável a contratação de um grande zagueiro para ser titular ao lado do paraguaio Gustavo Gómez. 

Antônio Carlos é um grande jogador do Palmeiras, entretanto a equipe quer um galáctico para a posição de titular. O nome do atleta vai pesar muito para a temporada que vem, pois deve ser formado um elenco cheio de estrelas brasileiras.