A Fazenda: Cátia Paganote revela que tem pouco tempo de vida, saiba qual a doença da peoa

PUBLICIDADE

Cátia Paganote, participante do reality show rural ‘A Fazenda’, deixou o público preocupado ao revelar que tem pouco tempo de vida. Ainda de acordo com a ex-paquita a sua filha já tem conhecimento dessa situação. 

O público ficou espantado com a revelação feita pela loira. Afinal de contas, para que o participante possa entrar no reality, é necessário realizar uma bateria de exames para verificar o real estado de saúde do artista. A revelação foi feita durante uma conversa com outra peoa.

A conversa aconteceu no final de semana e enquanto falava com Fernanda Lacerda, Cátia Paganote contou que teria pouco tempo de vida. No entanto, a peoa não disse qual o verdadeiro problema que possuía, deixando o público preocupado e curioso para saber o mal que aflige a ex-paquita.

Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história indiferente que vocês não sabem e que eu não posso contar. Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, disse Cátia enquanto conversa com Mendigata.

A emissora do Bispo Edir Macedo ainda não se pronunciou sobre o assunto. O fato causou uma certa estranheza pelo fato de todos os participantes passaram por exames. Inclusive, um ex-jogador foi impedido de participar da terceira edição do reality por ter sido diagnosticado com sífilis na época. Essa doença é transmitida através de relação íntima, sendo contagiosa.

Qual a doença de Cátia Paganote?

De acordo com a informação de uma pessoa mais próxima da artista, ela sofre com uma doença chamada de síndrome de baixa imunidade. O problema pode fazer com que doenças consideradas simples possam evoluir de maneira rápida. Como por exemplo uma gripe se transformar em um quadro de pneumonia.