Apresentadora da Globo é demitida e decisão choca fãs: ‘Logo ela’

PUBLICIDADE

Trabalhar na TV Globo é o sonho de muitos profissionais, mas nem sempre isso pode ser benéfico para todos. Alguns funcionários da emissora passam por problemas incríveis. Nessa quarta-feira, 7 de novembro, uma das mais queridas apresentadoras da emissora, por exemplo, teve a sua demissão confirmada. A decisão gerou revolta entre muitas pessoas. 

De acordo com informações do site TV Foco, a jornalista Izabella Camargo não faz mais parte da lista de empregados da Globo. Ela foi demitida logo após voltar de licença médica. A profissional havia pedido afastamento ao canal para tratar da Síndrome de Bournot, que representa um excesso de cansaço físico e mental daqueles que tentam, trabalhar, mas não conseguem. 

Apresentadora IZabella Camargo havia acabado de voltar de licença médica, quando soube da decisão

Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão partiu do canal, que assinará a rescisão do contrato já na semana que vem. Izabella, por sua vez, parece estar conformada e afirma: “Como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado”. Foi isso o que ela escreveu por meio das suas redes sociais. 

Veja abaixo uma foto da jornalista demitida pelo canal:

Os fãs, por meio das redes sociais, ficaram indignados com a resposta da Globo em relação a profissional. A jornalista Izabella Camargo costumava fazer a previsão do tempo nos mais variados telejornais da emissora, como o ‘Jornal Hoje’ e o ‘Jornal Nacional’. Ela também substituía com frequência a apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um, que começa às quatro da manhã no canal.