Copete admite fase ruim no Santos

PUBLICIDADE

O voto de confiança dado pelo técnico ao Copete foi correspondido. No último sábado, o colombiano entrou no segundo tempo e participou de dois gols dos Santos.

Porém o time acabou perdendo para o Palmeiras por 3 a 2. Mesmo diante da volta por cima e com a confiança em seu trabalho, o craque acredita que não está em um dos seus melhores momentos. 

Copete declarou ao site oficial do Santos que não estava sendo muito utilizado, mas que está aqui para somar. ” Nunca abaixei a cabeça ou deixei de acreditar no meu trabalho. Apesar do gol contra o Palmeiras, sei que ainda não estou em um momento bom. Reconheço que posso ajudar muito mais. O professor Cuca e os meus companheiros estão sempre me motivando. Isso ajuda muito no dia a dia e espero seguir melhorando.” 

O jogador começou bem o ano, ao atuar como titular com o até então técnico Jair Ventura, mas acabou perdendo espaço com as baixas atuações e a rápida ascensão de Rodrygo. Porém depois da chegada de Cuca, o craque voltou a ganhar alguns minutos e marcou seu primeiro gol em um clássico de 2018. 

Na próxima segunda-feira, o craque pode acabar ganhando uma nova chance. Isso porque Gabigol está suspenso e não poderá participar do confronto. A partida acontece às 20h (de Brasília), no Pacaembu. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão. 

Atualmente os antos segue como sétimo colocado com 46 pontos, mesma pontuação do sexto colocado Atlético-MG, que é o último clube da zona de classificação para a Libertadores de 2019. Ainda não está confirmado que Copete será titular no jogo.