Cena final de Segundo Sol vaza com desfecho inacreditável

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela das 21h, Segundo Sol, da TV Globo sabe que as emoções finais do último capítulo estão muito próximas. E os curiosos de plantão não podem deixar de conferir o que aguarda o destino dos personagens principais da trama.

O cartão-postal da novela de João Emmanuel Carneiro, o Farol da Barra, será onde a trama vai ser encerrada nesta sexta-feira (9/11). A cena final já foi gravada e contou com cerca de 400 figurantes. Sob sol forte, a produção da TV Globo preparou as pessoas para se agitarem como se fosse um dia normal de Carnaval na cidade.

A cena final teve até um beijo entre Rosa (Letícia Colin) e Vallentim (Danilo Mesquita). Quem assistiu ao longe não entendeu nada, já que os dois não são mais um casal nos capítulos atuais da novela. Ícaro (Chay Suede) também teria formado um casal novo na reta final com Marina (Juliana Nalu).

O que se sabe até o momento é que a cena final será esse Carnaval de consagração do amor de Beto Falcão e Luzia, que venceram as dificuldades e os inimigos da vida para se reencontrarem em um futuro melhor.

Final de Karola
e Valentim

Segundo o site Notícias da TV, Karola (Deborah Secco) terá um dos finais mais tristes da novela. Ela terminará como heroína ao salvar o próprio filho adotivo, Valentim, de um tiro desferido por sua própria mãe, Laureta (Adriana Esteves).

O site esclareceu ainda que será a morte de Karola que fará Valentim se aproximar de Rosa, que irá atrás da bandida para evitar que ela entregue o filho da ex-prostituta. A criança terá o nome de Miguel.