Ramon quer Vasco livre do Z-4 antes da rodada final

PUBLICIDADE

Segundo as contas feitas pelo lateral-esquerdo Ramon, o Vasco precisa de duas vitórias para se livrar da zona e rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O craque espera que os pontos que o clube necessita sejam conquistados logo para se livrar da zona de rebaixamento. “Por mais que doa, a verdade sempre vence no final. Sou bem sincero. Vim pensando sobre isso hoje. Acho que mais duas vitórias já nos livra. Espero que consigamos faltando duas rodadas para a gente ter uma semaninha de paz. Tem sido muito pesado esse ano.” 

Para aliviar toda a tensão, Ramon disse que o time tem que pontuar na próxima rodada, quando terá que enfrentar o Grêmio em Porto Alegre. Mesmo sendo um objetivo complicado, o jogador acredita que não é impossível. Para o atleta um empate já está de bom tamanho. 

Sobre o que pensa do clube rival Grêmio, próximo adversário, o jogador disse que eles tem um estilo de domínio da bola, modelo bastando adotado pelo técnico Renato Gaúcho,e que sabe que terá que ser muito forte dentro de campo, para conseguir o mesmo resultado obtido em cima do Fluminense. 

Ramon também falou sobre Maxi, que é visto como o mais novo herói da torcida. O jogador disse que ele merece, pois é uma pessoa que chegou para somar e está acostumado a jogar em grandes times e campeonatos gigantes. O craque acredita que o companheiro argentino irá render bem mais no ano que vem. 

Apesar de não conhecer o técnico Renato Gaúcho, Ramon garante que vão estudá-los para ter êxito nos gramados. Vasco e Grêmio se enfrentam no domingo às 17h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.