Corinthians fica perto de anunciar volante para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem planejando a temporada de 2019 e buscando novos reforços para a próxima temporada. Uma vez que o Timão perdeu muitos atletas neste ano e se prejudicou muito durante esta temporada, perdendo a possibilidade de ganhar grandes títulos.

A diretoria do Timão vem buscando diversos jogadores no mercado e também vem fazendo grandes estratégias para conseguir reforçar o elenco. Isso porque o Corinthians não tem muito dinheiro no caixa e tem que usar de outros meios para contratar jogadores.

Tendo em vista algumas estratégias, o Timão enfrentou o Botafogo, do Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo perdendo a partida, um fato antes da partida gerou muita polêmica e críticas ao presidente Andrés Sanchez.

A diretoria do Corinthians liberou o jogador emprestado Jean para atuar na partida contra o seu ex-clube, sendo que havia a possibilidade de barrar esta atuação. O acordo gerou polêmicas e especulações de que havia sido o presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia que havia pedido ao presidente do Timão.

Entretanto o presidente do Corinthians negou esta afirmação e contou que a liberação do jogador estava ligada a contratação de um atleta do Botofogo. No entanto, o Timão teve o caminho encurtado para a contratação do volante Caio Alexandre, que já treinou com a Seleção Brasileira.

O atleta tem grandes chances de reforçar o Corinthians no ano que vem. Agora o aguardo da torcida é sobre a assinatura do contrato do jogador, que é tratado como um grande talento do futebol brasileiro.