Craque deixa a China e negocia com Palmeiras para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem buscando contratações para fazer para a temporada que vem, isso porque a equipe tem o intuito de ganhar muitas competições na próxima empreitada do técnico Felipão. Com o título do Campeonato Brasileiro já engatilhado, esse deve ser o único título do Verdão nesta temporada.

Neste Brasileirão, o favorito está vencendo. Já na Libertadores e Copa do Brasil foi diferente, pois o Palmeiras era o favorito para ser campeão em ambas competições, entretanto o Cruzeiro garantiu a CDB e dois clubes argentinos estão na final da Libertadores.

No ano que vem, o Verdão quer ter estrelas para decidirem resultados no time, pois um bom elenco a equipe já tem. Dentre os atletas, um que negocia com o Verdão é o meia-atacante Ricardo Goulart, que atualmente pertence ao Shandong Luneng, da China.

O atleta é um desejo antigo do Verdão. Só não veio anteriormente porque o clube chinês não queria liberar o mesmo, pois era a maior estrela por lá. Hoje o atleta nem é utilizado, perdendo espaço com o retorno de Paulinho.

O meia se lesionou e está sentindo dores no joelho, com isso veio ao Brasil para se tratar e está na Academia de Futebol do Palmeiras. Conversando com o diretor de futebol Alexandre Mattos, o meia negocia para tentar ficar no Alviverde da capital.

O atleta ficou famoso no Brasil após seu destaque no Cruzeiro, ganhando dois Campeonatos Brasileiros seguidos. Se tornando ídolo dos mineiros.

O Cruzeiro tentou seu retorno recentemente, oferecendo R$ 66 milhões. Mesmo com este valor, a equipe chinesa havia recusado. Para o Palmeiras deve ser mais fácil concluir o negócio.