Pai esquece filha de um ano no carro por nove horas e o pior acontece

PUBLICIDADE

Um esquecimento pode ser fatal. Ele foi pessoalmente experimentado por um pai de 39 anos ontem (06), quando esqueceu seu bebê de um ano no banco de trás de seu carro. Ele só percebeu nove horas depois, mas já era tarde demais, a menina morreu de asfixia .  

O cenário da tragédia foi a esquina das ruas Doutor Ceraso e Avenida La Plata, Província de Buenos Aires. O homem em questão levou sua esposa para trabalhar com a garota, chamada Catalina, no banco de trás. A menina teve que ir a um berçário, de acordo com a rotina que o motorista costumava seguir, segundo os vizinhos da região.

Ainda não se sabe o que passou pela cabeça do pai para gerar o esquecimento, mas quando ele voltou para casa, não percebeu que a criança havia sido deixada para trás e entrou na residência. Ele só foi perceber nove horas depois, quando foi para o veículo, um Peugeot 308 e lá ele encontrou o bebê sem sinais vitais e então chamou uma ambulância.

Os médicos imediatamente chegaram e levaram o bebê para um hospital próximo. Os médicos fizeram de tudo para reanimar Catalina, mas não tiveram sucesso. O pai entrou em estado de choque, ele foi detido pelos médicos primeiro e depois pela polícia.

Vizinhos do homem definiram o evento como ‘uma tragédia’ e alguns afirmaram que ele havia sofrido recentemente um acidente vascular encefálico (AVC), que havia deixado sequelas como a perda de memória.

À noite, o carro em que o bebê de um ano morreu foi transferido por policiais para ser submetido a uma perícia para obter mais informações e tentar aprofundar a investigação sobre o caso.