A Fazenda: Nadja admite ‘amor’ por Felipe e fala sobre reação do marido

PUBLICIDADE

Durante sua participação no Hoje em Dia, Nadja Pessoa admitiu que estava “amando” o colega de confinamento Felipe Sertanejo, menos no dia da festa. Após as imagens serem mostradas, a loira colocou a culpa na bebida. 

Nadja que é casada com D’Black disse: “Quando eu bebo, eu amo todo mundo. Você acaba mostrando muito afeto porque fica tudo muito intenso. Eu fiquei preocupada com o fato dele me odiar. Eu beijei ele e beijei o Evandro, dei um beijo na bochecha do João…”. A ex-peoa também disse que não se importa com a opinião do marido, mesmo porque eles se conhecem e ele sabe muito bem o que ela pensa, assim como ela o conhece muito bem. 

A loira disse que no dia que ele desconfiar dela, é porque não merece tê-la. Nadja saiu do programa após ser expulsa por uma suposta agressão cometida a Caíque Aguiar. 

Tudo começou quando ela discutiu com ele e Fernanda Lacerda, depois que a morena afirmou que ela deu em cima do cantor Felipe Sertanejo no dia da festa Viking. Revoltada, Nadja se isolou em seu quarto e não quis falar com mais ninguém, mas Caique foi atrás da peoa e se sentou na cama para discutir. 

Foi neste momento que Nadja o empurrou com os pés. O público entendeu o caso como agressão e pediu a expulsão imediata da peoa. No Hoje em Dia, a empresária contou que disse aos dois que não queria falar sobre o jogo, mas que eles disseram que ela iria ter que falar. “Eles vieram pra cima de mim e falaram: se você não faz o que a gente quer, você está fora. Não era amizade e eu vejo agora que não tinha amigos ali dentro.”