Lembra dele? Após ter sido preso com droga, Macaulay Culkin reaparece e aparência impressiona

PUBLICIDADE

Quem não se lembra dos clássicos Esqueceram de Mim, Meu Primeiro Amor e Riquinho, que tinha como ator principal Macaulay Culkin? Pois bem, os filmes aqui citados foram campeões de bilheteria e renderam fortunas ao astro americano.

O ator passou vários anos recluso dentro de casa e apareceu muito pouco. Em uma dessas aparições, em 2012, o ator foi clicado muito magro e com a aparência totalmente diferente da que conhecemos. Naquela época, o ator havia sido detido por posse de maconha. Em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, Macaulay Culkin falou sobre vários temas polêmicos envolvendo seu nome, entre eles sobre consumo de drogas e relação com Michael Jackson.  


Veja a foto clicada em 2013, quando ele apareceu magro e abatido:

Segundo ele, as suspeitas do consumo de drogas começaram quando ele estava em processo de separação da atriz Mila Kunis. “Chateou-me porque os tabloides tenham envolvido tudo numa espécie de disfarce de preocupação”, explicou o a publicação ator, garantindo que não andou consumindo heroína.

Macaulay também foi testemunha no julgamento do astro pop Michael Jackson, falecido em 25 de junho de 2009. No tribunal, segundo o jornal, o ator reconheceu que, quando criança, dividiu a cama com o cantor. “Ele nunca me molestou, eu perceberia se alguma coisa desse gênero me acontecesse”, disse o ator na época.

Sumido dos holofotes, Macaulay Culkin reaparece e aparência impressiona 

Recentemente, o ator fez a alegria dos fãs ao marcar presença no AMA. Essa foi considerada uma aparição raríssima do ator, que não só compareceu mas também foi o responsável por entregar o prêmio de melhor artista masculino para o ganhador Post Malone.

Os presentes ficaram muito surpresos com a ida do ator e, pelo Twitter, expressaram sua alegria: “Foi tão bom ver o Macaulay Culkin no AMA! Ele pareceu estar ótimo,” escreveu um internauta. “Macaulay Culkin parecendo bem e saudável. Foi bom vê-lo,” disse outro.