Cantor famoso é baleado no RJ e levado às pressas ao hospital para cirurgia de emergência

PUBLICIDADE

O funkeiro de 27 anos Robson Gomes, mais conhecido como MC Rodson, foi vítima de uma das balas durante o confronto entre polícia e traficante no Rio de Janeiro.

Durante uma ação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (6), o duelo entre traficantes e polícia acabou deixando três pessoas feridas e duas mortas. 

No meio da confusão estava Robson, que saiu para caminhar com seu cachorro no momento em que o tiroteio teria começado. O funkeiro acabou sendo vítima de uma das balas perdidas. O MC foi levado às pressas para o hospital onde realizou uma cirurgia de emergência. 

O tiro acertou em cheio o pulmão do funkeiro, que depois da cirurgia segue com seu quadro estável. As informações sobre o real estado do cantor foi divulgado pela equipe do artista, que trouxe ao público o comunicado médico do MC. 

Na rede social do artista, no Facebook, uma nota sobre o acontecido com o artista foi publicada. Nela, um dos produtores relata que o ocorrido aconteceu na rua onde o cantor mora. O produtor também falou na mensagem postada que a operação parece ter sido realizada inesperadamente. 

Logo depois de ser acertado com o tiro, MC Rodson foi levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, que fica localizado na região da Ilha do Governador. Na mensagem publicada, a equipe pede para que os fãs continuem orando. O post já conta com mais de 1,300 milhão e trezentas mil curtidas e mais de 430 compartilhamentos.