Mulher de 176 quilos mostra o que fez 3 anos de exercício em seu corpo e resultado é incrível

PUBLICIDADE

Atualmente, a maioria das pessoas tem grande preocupação com o corpo. Muita gente vem procurando ter uma alimentação mais saudável e a prática de atividade física também tem se tornado uma rotina, principalmente entre o público jovem. Mas infelizmente não é todo mundo que consegue manter esse estilo de vida.

Com uma oferta tão grande de guloseimas hoje em dia, a maior parte da população tem dificuldades de manter uma dieta balanceada. O resultado é o grande número de pessoas obesas e com sobrepeso no mundo. A obesidade pode provocar sérios danos ao organismo e com isso vem se tornando um problema de saúde pública.

Por isso, sempre que alguém consegue reverter um quadro de obesidade mórbida, sem intervenção cirúrgica é motivo de comemoração. Esse é o caso da jovem de 22 anos, Laura Micetich. A garota também era chamada de ‘giganta de ferro’ e pesava mais de 170 quilos. Com esse peso, a jovem tinha vários problemas de saúde, como hipotireoidismo, hipertensão e pré-diabetes.

Um dia a jovem tomou uma decisão importante que mudou radicalmente a sua vida. “Eu decidi tomar conta da minha vida e fazer uma mudança”, disse Laura. Após muitas tentativas que falharam, ela chegou a cogitar em fazer a operação para redução de peso. No entanto, ela começou a perceber que gostava de levantar pesos e com isso começou a se exercitar e percebeu que não precisa de nenhum bisturi.

No primeiro ano ela conseguiu eliminar 45 quilos e com isso mudou os hábitos adotando uma rotina mais saudável. O trabalho intenso e a rotina com uma alimentação equilibrada deram resultados. “Comecei a comer alimentos saudáveis e deixei os amidos e açúcares processados. Parei de comer fora ou pedir comida”, relatou a jovem.

A disciplina da garota surtiu efeito e Laura percebeu que o excesso de peso estava indo embora, sem ter aquele excesso de pele que muitas dietas provocam. O resultado foi incrível e atualmente ele compartilha dicas em suas redes sociais.

O resultado do esforço feito pela jovem serve de inspiração para muitas pessoas que vem sofrendo com o mesmo tipo de problemas. Deixando claro que não é impossível, basta ter força de vontade e determinação.