Reviravolta! Douglas Sampaio é inocentado e a ex é quem está na mira da justiça

PUBLICIDADE

O ator Douglas Sampaio se envolveu em um suposto caso de agressão em junho deste ano. A acusação partiu da então namorada Jennifer Oliveira.

A atriz que interpreta Flora, na trama de “Malhação: Vidas Brasileiras”, acusou o ex-namorado de agressão, mas a polícia acabou inocentando o rapaz. 

Conforme as informações passadas pelo advogado de Douglas Sampaio, Sylvio Guerra, ao jornal Extra, a polícia inocentou o artista após chegar a conclusão de que as provas apresentadas não foram suficiente para incriminá-lo. Agora, de acordo com o advogado, a atriz terá que responder um processo por difamação e calúnia. Além disso a testemunha apresentada por Jeniffer, Ingrid Rodrigues Spada, terá que responder por falso testemunho. 

Na época da denúncia, a atriz foi até a 16ª DP (Barra da Tijuca) para registrar uma queixa contra o até então namorado e publicou um texto em suas redes sociais, relatando que foi agredida pelo ator. Jeniffer também postou imagens de hematomas que teria sido provocados pelo ex. 

O jornal Extra teve acesso exclusivo ao relatório que em determinado trecho cita a denúncia supostamente caluniosa realizada pela atriz. “Com sua conduta, Jeniffer Oliveira violou a norma prevista do art. 399 do Código Penal, cometendo o delito de denunciação caluniosa contra Douglas Sampaio.” 

Com relação à Ingrid, o relatório afirma que ela teve uma versão sobre os fatos diferente de todas as outras testemunhas. Por conta disso, ela será incursa nas penas do crime de falso testemunho, conforme previsto pelo artigo 342 do Código Penal. Quem assinou o documento foi o delegado Felipe Santoro da Silva.