Justiça decide e Biel poderá ser preso caso descumpra determinação; entenda o caso

PUBLICIDADE

A história da suposta agressão envolvendo o cantor Biel e sua ex-mulher Duda Castro acaba de ganhar um novo contorno. A justiça determinou que o artista fique distante da ex-cônjuge por no minimo 200 metros.

A notícia foi dada pelo apresentador e colunista Léo Dias, na qual ele alega que o pedido foi feito com base na lei Maria da Penha. A advogada da modelo Maristela Basso, foi quem deu entrada na medida protetiva, com medo de que o cantor pudesse fazer algo contra sua cliente. 

Além disso, Biel não poderá entrar em contato com a ex-esposa nem por telefone ou qualquer outro meio de comunicação. Caso descumpra a medida protetiva, o cantor poderá ser preso.  

Biel, que está morando nos Estados Unidos, pretende retomar sua carreira musical, que segundo seu empresário está indo de vento e polpa. Afastando de vez os rumores de que não existe nenhum impedimento nas contratações dele. Com vários funks gravados o artista tem apostado em hits internacionais. 

O cantor que agora é rapper, pretende limpara sua barra com todos aqui. Em recente entrevista para o programa Fofocalizando do SBT, Biel falou como se sentiu ao ver sua carreira afundar, depois que foi acusado de assédio por uma jornalista. Além da depressão, o artista contou que chegou a pesar 50 quilos. 

Biel também falou que na época do ocorrido, a gravadora Warner não sabia o que fazer com ele, por isso mesmo resolveu ir embora do Brasil para abafar a situação. O artista também disse que saiu do país brigado com a família, que não queria que ele fosse embora.