in

Participante de “A Fazenda” diz ter pouco tempo de vida, tenta esconder, mas doença é revelada

Play Plus
Publicidade

No último final de semana, a peoa Cátia Paganote relatou durante uma conversa com Fernanda Lacerda, que estava com pouco tempo de vida, mas não revelou o motivo.

Em suas declarações para a colega de confinamento, Cátia disse que se sua filha estivesse bem, ela estaria bem, pois foi assim que a ensinou. 

Em seguida a peoa declara: “Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”. A Record não quis se manifestar sobre o assunto, pois no regulamento do programa não é permitido que participantes doentes entre no reality. Porém, o Blog Jovem Pan foi atrás da informação dada pela ex-paquita, para saber o que ela tinha. 

Publicidade

Fernando Oliveira, colunista do blog, levantou que Cátia sofre de uma síndrome de baixa imunidade, ou seja, uma simples gripe pode acabar se tornando uma pneumonia ou algo mais grave. O reality da Record continua rendendo várias polêmicas ao longo de sua edição, nesta teça-feira (06), foi a vez de Ana Paula Renault, eliminada do programa, alfinetar a recém expulsa Nadja Pessoa. 

Publicidade

Após ser eliminada no confronto com Nadja na roça, a ex-peoa usou seu perfil oficial no Instagram para mandar um recado a loira. “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não)… mas ele cuida…”. 

Os internautas que simpatizam com a jornalista comemoraram a declaração dada por ela. Uma das internautas chegou a dizer que fruta quando é podre acaba caindo por si só. 

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.