A Fazenda 10: público pede expulsão de Caíque Aguiar por suposta agressão

PUBLICIDADE

Após supostamente ter agredido Caíque Aguiar no reality show A Fazenda, Nadja Pessoa foi eliminada a pedido do público. Porém, uma nova polêmica envolvendo o participante voltou à tona.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que o filho do comediante do SBT, Carlinhos Aguiar, já havia empurrado com seu peitoral Nadja em outra ocasião. 

Além disso, no vídeo é possível ver ele cercando a colega de confinamento, para que ela ficasse encurralada. Essas imagens que estão circulando nas redes sociais está causando uma revolta no público que acompanha o reality. Várias pessoas querem que medidas sejam tomadas. 

O vídeo está sendo compartilhado em todas as redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram, marcando o apresentador Marcos Mion e a produção do reality, alegando que a expulsão da peoa foi injusta. O público acredita que, assim como Nadja teve que sair, Caíque também merece o mesmo castigo. 

Para quem não sabe, Nadja Pessoa foi acusada de agredir Caíque. Tudo começou após Fernanda Lacerda dizer na cara da peoa que ela teria dado em cima de Felipe durante a festa Viking, realizada no último final de semana. Além disso, a peoa se revoltou com o casal por eles terem exposto algo para todo mundo. 

Nadja foi para o quarto onde não queria conversar com ninguém, mas Caíque não a deixou sozinha e foi atrás. Como não queria conversar com o rapaz, a loira o tirou de sua cama com os pés, o que acabou sendo caracterizado pelos internautas como agressão. Na ocasião a transmissão ao vivo na internet foi cortada.