Esposa e amante de prefeito disputam a posição de primeira-dama

PUBLICIDADE

O prefeito do município de Escárcega, em Campeche, Carlos Collí Cuevas, enfrenta seu primeiro escândalo depois que sua esposa e sua suposta amante travou uma luta nas redes sociais para ocupar a posição de ‘primeira dama’. As trocas de farpas entre as duas mulheres logo se tornaram virais nas redes sociais. Porém, a maioria dos usuários tomaram partido defendendo a esposa do prefeito e criticando a suposta amante por suas provocações públicas e comentários depreciativos contra os eleitores.

Esposa de prefeito faz uma homenagem ao esposo

A esposa do prefeito identificada como Fabiola Colin Fernández, fez uma homenagem ao esposo em sua conta pessoal no Facebook, relatando que ela estava muito feliz de ser a primeira dama. “É realmente uma honra para mim, ser para você a primeira-dama da Escárcega. Não tenho palavras para agradecer todos os parabéns a mim, lembre-se que uma mulher com fé quando o inimigo se levanta contra ajoelha diante de Deus e ele vai defender a sua causa“, escreveu Fabiola em seu perfil.

Amante de prefeito também se manifesta nas redes sociais

Apenas alguns minutos depois, a alegada amante do prefeito, enviou uma foto para as redes em que aparecem ao lado do prefeito, acompanhada de uma mensagem irônica. “Eu sou sua rainha, você é meu rei. Finalmente, o que você desejava sera cumprido. É realmente uma honra para mim, dá-me o título de primeira-dama para você Escárcega em seus corações“, escreveu a mulher identificada como Brendali Martinez.

Após as mensagens viralizar, o prefeito ainda não oficializou quem das duas mulheres será a primeira-dama de Escárcega.