in

Ratinho defende Sérgio Moro e detona jornalistas da GloboNews: ‘canalhas’

Publicidade

O apresentador Ratinho é conhecido pelo estilo pouco político e polido ao emitir certas opiniões e na noite desta terça-feira (6) não foi diferente. Em seu programa, no SBT, Ratinho defendeu o juiz federal Sérgio Moro, que será ministro da Segurança Pública a partir de 1º de janeiro, quando Jair Bolsonaro (PSL) assume a presidência. O apresentador também fez duras críticas a alguns jornalistas e citou o canal fechado GloboNews.

Publicidade

Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam”, pediu Ratinho.

Publicidade

Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, esbravejou o apresentador.

Em seguida, Ratinho afirmou que tem TV a cabo em sua casa e que não é de graça. “Queria avisar isso a Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboche”, afirmou o apresentador do SBT.

Publicidade

Logo depois, Ratinho elogiou a escolha por Sergio Moro. “O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, disparou.

Ratinho apoiou Bolsonaro e inclusive o visitou na reta final do segundo turno. Ratinho Júnior, filho do apresentador, foi eleito governador no Paraná ainda no primeiro turno.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

De volta? Gigante europeu trabalha para repatriar Ibrahimovic

Decidido o futuro de Cuca no Santos para 2019