Sonho alviverde! Palmeiras quer contratar craque do Cruzeiro para 2019

Leia também

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.
Kauane Moreira
Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com
Publicidade

Os objetivos do Palmeiras para 2018 eram muito claros: ganhar a Libertadores e conseguir disputar o Mundial contra o Real Madrid, mas as coisas não saíram como o esperado, mesmo com o alto nível dos jogadores. Com a mão perto de segurar a taça do Brasileirão, a diretoria já começa a pensar no próximo ano e tem na lista alguns jogadores de peso para integrar o elenco.

É fato que o Palmeiras deve perder jogadores importantes. Há chance de negociar a saída de Dudu, Deyverson, entre outros atletas que podem deixar o Allianz Parque e rumar para o futebol europeu ou asiático, por isso, Alexandre Mattos já está de olho em possíveis contratações.

Publicidade

Um jogador que despertou o interesse do diretor de futebol do Verdão foi Dedé. O zagueiro do Cruzeiro virou um item cobiçado entre os clubes brasileiros e o Palmeiras já pensa em poder contar com ele na zaga em 2019.

Publicidade

Ainda não há nada confirmado, mas a negociação pode acontecer mesmo com zagueiros importantes no elenco alviverde. Há rumores que Felipão ficaria feliz em poder contar com Dedé e que ele assumiria a titularidade com a camisa do Palmeiras já no início da temporada, disputando o Paulistão.

Publicidade

Dedé conseguiu destaque defendendo o Vasco, mas é no Cruzeiro que ele vive seu melhor futebol. Foi com a camisa da Raposa que ele chamou atenção do técnico da Seleção Brasileira, Tite, e conseguiu ser convocado para amistosos com a seleção canarinho. Este ano, Dedé conquistou com a Copa do Brasil e foi peça importante dentro de campo em quase todas as partidas.

Dedé no Palmeiras seria uma boa contratação do Verdão? Deixe sua opinião nos comentários.