Sonho alviverde! Palmeiras quer contratar craque do Cruzeiro para 2019

PUBLICIDADE

Os objetivos do Palmeiras para 2018 eram muito claros: ganhar a Libertadores e conseguir disputar o Mundial contra o Real Madrid, mas as coisas não saíram como o esperado, mesmo com o alto nível dos jogadores. Com a mão perto de segurar a taça do Brasileirão, a diretoria já começa a pensar no próximo ano e tem na lista alguns jogadores de peso para integrar o elenco.

É fato que o Palmeiras deve perder jogadores importantes. Há chance de negociar a saída de Dudu, Deyverson, entre outros atletas que podem deixar o Allianz Parque e rumar para o futebol europeu ou asiático, por isso, Alexandre Mattos já está de olho em possíveis contratações.

Um jogador que despertou o interesse do diretor de futebol do Verdão foi Dedé. O zagueiro do Cruzeiro virou um item cobiçado entre os clubes brasileiros e o Palmeiras já pensa em poder contar com ele na zaga em 2019.

Ainda não há nada confirmado, mas a negociação pode acontecer mesmo com zagueiros importantes no elenco alviverde. Há rumores que Felipão ficaria feliz em poder contar com Dedé e que ele assumiria a titularidade com a camisa do Palmeiras já no início da temporada, disputando o Paulistão.

Dedé conseguiu destaque defendendo o Vasco, mas é no Cruzeiro que ele vive seu melhor futebol. Foi com a camisa da Raposa que ele chamou atenção do técnico da Seleção Brasileira, Tite, e conseguiu ser convocado para amistosos com a seleção canarinho. Este ano, Dedé conquistou com a Copa do Brasil e foi peça importante dentro de campo em quase todas as partidas.

Dedé no Palmeiras seria uma boa contratação do Verdão? Deixe sua opinião nos comentários.