in

A Fazenda: Nadja é expulsa e mulher de Felipe Sertanejo comemora: ‘mal nunca vence o bem’

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

Nadja Pessoa foi expulsa do reality show A Fazenda, na tarde desta terça-feira (6). A empresário foi acusada de ter agredido Caique Aguiar com chutes e acabou eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Sem a mais forte concorrente na disputa, muitos participantes estão felizes na casa. Mas a maior alegria vem de alguém que está fora do confinamento. Trata-se de Lucilene Caetano, a esposa de Felipe Sertanejo.

No Twitter, jornalista que apresenta um programa em um canal fechado, retuitou a mensagem de uma internauta que dizia que Nadja estava expulsa em tom de comemoração.

Publicidade

“Gloria a Deus! Deus é justo. O mal nunca vence o bem. Gloriaaaa a Deus! Gloria senhor! Deus é bom o tempo todo! O tempo todo Deus é bom”, escreveu Lucilene. Antes da expulsão, ela havia afirmado ao site Notícias da TV que Nadja estaria apaixonado por seu marido.

Publicidade

Na festa do último sábado (4), Nadja abusou da bebida e conversou com Sertanejo durante alguns bons minutos. O próprio peão comentou com alguns participantes que Nadja havia dado em cima dele.

Este foi um fato que deixou Nadja revoltada durante a votação ao vivo da segunda-feira (5). Fernanda Lacerda afirmou que ela deu em cima de Sertanejo. Luane entrou na conversa e disse que o próprio lutador de MMA havia comentado sobre isso com ela, Léo Stronda e João.

Quando a exibição ao vivo terminou, Nadja ficou revoltada e saiu xingando todo mundo. Durante a madrugada, ela se desentendeu com Fernanda e com Caique, em quem deu chutes enquanto estava deitada na cama. A expulsão foi confirmada nesta tarde.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br