A Fazenda: Nadja é expulsa e mulher de Felipe Sertanejo comemora: ‘mal nunca vence o bem’

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa foi expulsa do reality show A Fazenda, na tarde desta terça-feira (6). A empresário foi acusada de ter agredido Caique Aguiar com chutes e acabou eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Sem a mais forte concorrente na disputa, muitos participantes estão felizes na casa. Mas a maior alegria vem de alguém que está fora do confinamento. Trata-se de Lucilene Caetano, a esposa de Felipe Sertanejo.

No Twitter, jornalista que apresenta um programa em um canal fechado, retuitou a mensagem de uma internauta que dizia que Nadja estava expulsa em tom de comemoração.

“Gloria a Deus! Deus é justo. O mal nunca vence o bem. Gloriaaaa a Deus! Gloria senhor! Deus é bom o tempo todo! O tempo todo Deus é bom”, escreveu Lucilene. Antes da expulsão, ela havia afirmado ao site Notícias da TV que Nadja estaria apaixonado por seu marido.

Na festa do último sábado (4), Nadja abusou da bebida e conversou com Sertanejo durante alguns bons minutos. O próprio peão comentou com alguns participantes que Nadja havia dado em cima dele.

Este foi um fato que deixou Nadja revoltada durante a votação ao vivo da segunda-feira (5). Fernanda Lacerda afirmou que ela deu em cima de Sertanejo. Luane entrou na conversa e disse que o próprio lutador de MMA havia comentado sobre isso com ela, Léo Stronda e João.

Quando a exibição ao vivo terminou, Nadja ficou revoltada e saiu xingando todo mundo. Durante a madrugada, ela se desentendeu com Fernanda e com Caique, em quem deu chutes enquanto estava deitada na cama. A expulsão foi confirmada nesta tarde.