A Fazenda: Nadja é expulsa do reality após agredir participante com chutes

PUBLICIDADE

O clima está quente no reality show A Fazenda, exibido pela Record TV, desde a noite de segunda-feira (6). Nesta terça, a direção do reality confirmou a expulsão da participante Nadja Pessoa.

Durante a votação ao vivo, na noite de segunda, Nadja ficou revolta com todos os participantes após Fernanda Lacerda, a Mendigata, dizer que ela havia dado em cima de Felipe Sertanejo.

Tanto Nadja como Sertanejo são casados. A esposa do cantor Vinicius D’Black ficou ainda mais revoltada ao ouvir de Luane que foi o próprio Sertanejo quem espalhou essa notícia.

Quando Marcos Mion encerrou a transmissão ao vivo, Nadja xingou a todos os participantes de forma genérica. Mais tarde, ela brigou com Fernanda Lacerda e jogou água em Caíque Aguiar.

Em seguida, se trancou no banheiro para se esconder. Logo depois, Nadja Pessoa foi para a sua cama. Caique, provocador, foi atrás. Neste momento, Nadja deu alguns chutes no colega de confinamento.

Desde então, muitos internautas pediam sua expulsão, enquanto outros queriam que ela permanecesse no reality show. Nesta terça, Nadja foi chamada pela produção, que anunciou a sua expulsão.

Cátia Paganote, a fazendeira da semana, leu o comunicado informando que Nadja estava expulsa, de acordo com o Manuel de Convivência. Apontada como favorita para vencer o reality, Nadja deixa aberta a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nas redes sociais, muitos internautas estão elogiando a postura da Record TV, enquanto outros criticam a emissora e prometem boicotar o reality show que é exibido todos os dias da semana.