Ellen Santana vence o Miss Bumbum 2018 e é agredida por segunda colocada

PUBLICIDADE

A final do Miss Bumbum 2018 aconteceu na noite desta segunda-feira, 05, em uma badalada casa noturna em São Paulo, e a vencedora foi a Ellen Santana, que representou o estado de Rondônia.

Porém, ao contrário de outros anos, o prêmio de Miss Bumbum 2018 será marcado na história por ser o primeiro, em mais de uma década, a terminar com uma briga entre a vencedora e a segunda colocada.

Ellen Santana foi coroada em meio a polêmicas e acusações de algumas de suas adversárias, principalmente, da sua concorrente do Rio Grande do Sul, Aline Uva, que não gostou da decisão dos juízes.
Aline disse que tinha fortes evidências de que Ellen rompeu com as regras do concurso, pois a Miss Bumbum deve ter um bumbum ‘natural’. 

Esse bumbum tem silicone, a bandeira é minha. Hoje pude verificar que tudo isso é uma farsa, uma mentira e uma zombaria para nós“, disse Aline.

Durante a premiação, o organizador do miss Bumbum 2018, Cacau Oliver, tentou acalmar os ânimos para dar a faixa a Ellen, que ficou feliz pela sua vitória.
No final, Aline não teve escolha a não ser aceitar a sua derrota. No entanto, a vencedora do evento foi vaiada por alguns torcedores que estavam no local.

Miss Bumbum é o segundo mais importante concurso de beleza do Brasil, depois do Miss Brasil. No concurso, quinze candidatas participam e tem que possuir uma média entre 100 e 125 centímetros de quadril. 

Esta edição teve um toque especial por contar com a participação da primeira finalista trans, Paula Oliveira, participante da região amazônica, que ficou com o terceiro lugar. “Foi uma honra ter participado do concurso e levar a questão LGBT para todo o mundo com orgulho e normalidade“, disse Paula.