Jornalista homossexual revela ter ficado com Biel e cantor dispara: ‘Vou te quebrar’

PUBLICIDADE

O cantor Biel acaba de se envolver em mais uma polêmica na sua carreira. Gabriel Leão, de 22 anos, que é jornalista afirma ter ficado com o artista.

Por conta dessa declaração, ele estaria sendo ameaçado pelo cantor. Na última segunda-feira (05), Gabriel resolveu expôr as mensagens mandadas por Biel, em que o cantor o ameaça em seu perfil oficial no Instagram. 

Nelas, Biel afirma que “vai quebrar a cara” do jornalista, que deu a seguinte declaração ao site Pheeno: “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows. Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”. 

Biel rebateu dizendo para que o jornalista rezasse para nunca encontrá-lo, pois caso isso acontecesse iria “quebrá-lo”. Em entrevista ao jornal Extra, Gabriel revelou o motivo que o levou a trazer à tona o suposto caso entre os dois. 

Gabriel disse que fez a revelação por conta de uma frase do cantor contra os gays e nordestinos. O jornalista afirmou que está tomando as devidas providências em relação ao caso e que também busca a medida protetiva contra Biel. 

Gabriel ainda revelou que o jornalista que está cuidando do caso é o mesmo que está cuidando do processo de Duda Castro, ex-mulher de Biel. Para quem não sabe, em maio deste ano, a modelo acusou o ex-marido de agressão e, desde então, um longo processo vem se arrastando nos tribunais. Em recente entrevista ao programa de fofocas da Rede TV, Tricotando, a advogada Maristela Basso, que cuida do caso da ex do famoso, disse que ela espera receber uma indenização de no mínimo R$ 3,6 milhões de reais.