in

Joelma relata espancamento de Ximbinha e dispara: ‘Me arrastou pelos cabelos’

Divulgação / O TV Foco
Publicidade

Em entrevista concedida à revista Marie Claire, a cantora Joelma fez revelações graves em relação ao seu ex-companheiro Ximbinha. Segundo a artista, ela era vítima do marido.

Publicidade

Joelma contou que o marido bebia muito e, por causa disso, a tratava com brutalidade nos bastidores. “Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado. Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas“, conta.

Publicidade

Segundo a publicação, a artista teria passado três dias no quarto no início dos anos 2000, depois de ser agredida pelo ex-marido. Joelma e Ximbinha foram casados por 18 anos e, segundo os relatos da artista, o comportamento abusivo começou meses depois da união. 

Joelma disse ter perdoado o marido várias vezes, por ele sempre dizer que mudaria, mostrando arrependimento pelo que fazia. No entanto, dois anos depois ela teria sofrido uma nova agressão. A artista relatou que ele a puxou pelos cabelos e começou a arrastá-la até a varando, de onde seria jogada se não houvesse a intervenção de um dos músicos da banda, que chegou para salvá-la. 

Publicidade

Logo depois desse fato, a cantora conta que descobriu que o marido estava com outra; além disso, ele estaria desviando dinheiro da empresa. Mesmo com os episódios de agressões anteriores relatados por ela, a artista nunca se interessou em olhar o celular dele, pois achava que nunca seria traída. 

Joelma ainda contou que, em um dos casos em que foi agredida, o filho Yago interferiu, jogando o próprio pai no chão para que não agredisse sua mãe.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Após eleição de Bolsonaro, Silvio Santos resgata slogan militar em vinhetas exibidas pelo SBT

Jornalista homossexual revela ter ficado com Biel e cantor dispara: ‘Vou te quebrar’