in

Após renovar, jogador se irrita e rescinde contrato com Corinthians

Fox Sports / Fotomontagem: Bruno Avila
Publicidade

O Corinthians tem um elenco muito contestado atualmente. Por conta disso, a torcida pede para que o técnico Jair Ventura aposte mais nas categorias de base. Hoje, o Alvinegro de Itaquera não tem muito poder executivo para realizar grandes contratações.

O Corinthians tem grandes atletas nas categorias de base e conta com diversos jovens na base da equipe. Entretanto, alguns acabam deixando a equipe com o sonho de atuar em grandes equipes do continente europeu logo cedo.

O caso que aconteceu foi o do jovem zagueiro, Marcello Deverlan, que era capitão na maior parte dos jogos do Corinthians sub-17. Tratado como um grande talento, o jogador renovou e havia assinado o primeiro contrato com o Timão, aos 18 anos.

Publicidade

Tendo um desejo de ir ao continente europeu, o atleta afirmou que quer muito jogar por lá e rescindiu o contrato com o Corinthians. O zagueiro está sem clube e treinando por conta própria.

Publicidade

Com o grande sonho de atuar na Europa, o atleta já teve uma viagem frustrada à Itália e acabou retornando ao Brasil. A torcida corintiana se invocou com o jogador, que parece achar que tem um futebol superior aos que estão na base esperando uma chance no profissional do Timão.

O zagueiro era tratado como uma joia, assim como Pedrinho era. Porém, Dervelan preferiu o incerto do que o certo. Hoje, ele corre o risco de ficar um bom tempo sem atuar por um clube de futebol, já que treina por conta própria e ainda não encontrou nenhum clube. Confiando em seu empresário, o jogador espera logo ir á Europa e se firmar por lá.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com