Gabigol pode negociar com o Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria corintiana vem em busca de um centroavante para o ano de 2019. O atacante Gabigol está de saída do Santos e pode acabar pintando no Timão. A especulação começou a ser criada por conta da necessidade do Corinthians de um grande centroavante para a temporada que vem. Não há confirmações de quaisquer sondagens ou negociações de ambas as partes, ainda.

Entretanto, o que se sabe é de um antigo interesse do Corinthians no centroavante Gabigol, que já quase veio ao Alvinegro de Itaquera no ano de 2017. Na época, um empréstimo ao Benfica acabou prejudicando o seu retorno ao Brasil.

Neste ano, quase que o Santos não paga o empréstimo e o atacante fecha com o Corinthians. Contudo, ambas as partes vem se namorando há algum tempo. O contrato de empréstimo de Gabigol no Santos, concedido pela Inter de Milão, está chegando ao fim e não deve ser renovado. Há uma grande vontade da equipe italiana de negociar o atleta ou emprestá-lo novamente.

Buscando um grande centroavante para a próxima temporada, há a possibilidade de uma negociação entre Gabigol e Corinthians. O Timão recebeu um prêmio por ter sido vice-campeão da Copa do Brasil e deve utilizá-lo.

Gabigol é o grande artilheiro do Brasil atualmente, liderando a artilharia no Campeonato Brasileiro e também tendo sido o artilheiro da Copa do Brasil deste ano.

O jogador é uma revelação do Santos e é tratado como ídolo pela torcida santista. Com vontade de retornar à Europa, o Gabigol pode rumar a outro clube do Brasil e surpreender.