Voltando ao Brasil, Keno fica próximo de rival do Palmeiras

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Keno veio ao Palmeiras sendo o primeiro grande clube que o atleta atuou na carreira. Entretanto o jogador acabou indo embora cedo para a Europa, vendido por quase R$ 40 milhões ao Pyramids F.C, do Egito.

A diretoria do Palmeiras aceitou vender o atleta, porque ele nem era mais titular absoluto no time, sendo facilmente substituído por outro jogador. Porém a torcida lamentou a sua saída e, hoje, o elenco do Palmeiras sente muito a falta de um jogador rápido pelas pontas.

Keno é camisa 10 no time do Egito, mas o investidor de sua equipe já afirmou que retirará os investimentos e, por conta disso, os grandes atletas que lá estão devem ser vendidos. Então Keno será vendido, isso já é praticamente um fato. Mas seu destino ainda não foi confirmado – apesar das notícias de que ele deve continuar no exterior.

Agora o Cruzeiro vem analisando o atleta, e o técnico Mano Menezes pediu a sua contratação para o ano de 2019. O negócio tem grandes chances de acontecer, porque a equipe ganhou R$ 60 milhões de premiação da Copa do Brasil.

Bem de grana, o Cruzeiro pode até superar o Palmeiras em uma negociação com o atleta. Por esse motivo que os torcedores já estão comemorando uma possível vinda do jogador. Segundo o que foi publicado pelo portal ’90min.com’, o Cruzeiro estaria disposto a investir uma boa grana para trazer o jogador como reforço para 2019.

Segundo o técnico Mano, o Cruzeiro estaria precisando de um jogador com o mesmo perfil de Keno, e o atleta seria o ideal para reforçar a equipe no ano de 2019 e disputar títulos.