in

De saída do Santos, Gabigol pode pintar no Palmeiras em 2019

MSN
Publicidade

A diretoria do Palmeiras vem analisando diversos nomes para a temporada que vem. O intuito é melhorar ainda mais o elenco para o próximo ano e conseguir finalmente conquistar a Copa Libertadores da América e a Copa Mundial de Clubes.

Um centroavante deve ser buscado para o Palmeiras, pois Deyverson ou Miguel Borja devem ser vendidos. Contando com o fato de que o colombiano Borja está deixando a desejar e, novamente, está decepcionando a torcida palmeirense com suas atuações.

Deyverson vem bem, porém é muito polêmico e fica nervoso, o que ocasiona expulsões e prejudica a equipe em competições. Hoje, Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e o protagonista de um bom segundo turno do Santos no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Gabigol está de empréstimo ao Santos nesta temporada, este concedido pela Inter de Milão, da Itália. Entretanto o clube deseja negociar o atleta, uma vez que o mesmo não tem se dado muito bem no continente europeu.

Publicidade
Publicidade

Logo surgiram especulações sobre uma possível negociação com o Palmeiras. O fato é que o Verdão é um dos pouco clubes do Brasil que tem condições de tirar um atleta de alto porte de um time europeu.

O presidente Maurício Galiotte foi questionado sobre as especulações e desconversou, porém, deixou claro a intenção. “Gabigol é um grande jogador, e todos grandes jogadores interessam ao Palmeiras“, afirmou o presidente do Verdão.

Não será uma grande surpresa se o Palmeiras conseguir a contratação do atleta. Isso porque o Verdão já tirou Lucas Lima do Peixe e tem pretensão de montar uma equipe forte para 2019.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com