Irmão de estrela pop se revela homossexual e namora dois ao mesmo tempo

PUBLICIDADE

A internet foi pega de surpresa com a revelação feita pelo irmão da cantora Ariana Grande, durante uma entrevista que concedeu a revista Us Weekly. Frankie Grande não apenas se assumiu homossexual, como também revelou que está se relacionando com dois homens ao mesmo tempo. 

Segundo o irmão da cantora, trata-se de um “poliamor”, mais conhecido como “trisal”. A foto dos rapazes vem dando o que falar nas redes sociais. Trata-se de Mike Bohl e Daniel Sinasohn. na legenda, Frankie disparou: “Estes são meus namorados. Estamos namorando há quase três meses”. 

Frankie ainda fez revelações sobre Daniel, dizendo que, além de trabalhar como advogado, ele tem o melhor órgão masculino que já viu na vida. O irmão da cantora também salientou a inteligência dele, que é igual a de seu namorado. Mile, por sua vez, atua como médico.

Já falando em Ariana, essa semana a atriz Bruna Marquezine usou a mais nova música de trabalho da artista para mandar uma suposta indireta ao ex-namorado, Neymar. A nova canção veio a público no último dia 04 de novembro e fala sobre ex. 

Além de colocar frases da música, a atriz escreveu: “que venha o próximo“. A letra polêmica fala que um ensinou o amor, outro ensinou a paciência, enquanto mais um lhe ensinou a dor. 

A publicação da atriz foi vista como uma suposta indireta ao ex-namorado, Neymar, por conta da letra e da frase postada. Os fãs, como sempre de olho em tudo em que acontece na vida do casal, reagiram à postagem. Um dos comentários dizia que Bruna estava usando uma canção feita por Ariana para massacrar o ex, e que agora está sendo usada por ela para pisar no jogador.