Entenda o que falta para Kaio Jorge renovar contrato

PUBLICIDADE

O que parecia ser uma definição rápida, acabou virando uma verdadeira novela no clube do Santos, que até agora não renovou com Kaio Jorge.

O jogador que é visto como uma das novas apostas para o próximo ano, ainda não teve seu contrato renovado com o clube paulista. Porém alguns detalhes do novo acordo seguem sendo definidos. 

O clube paulista ofereceu ao jogador um salário de R$ 20 mil reais, o mesmo que ganha Lucas Lourenço e outros atletas do sub-23. Além disso o craque ainda teria um bônus garantido por metas alcançadas. O novo vínculo ainda terá duração de três anos e poderá ser renovado por mais dois. 

Mas essa proposta não vem agradando em nada os representantes de Kaio Jorge. Além disso o craque está sendo alvo do Real Madrid da Espanha. Através de uma nota o clube paulista alegou que não teve nenhuma proposta recebida em torno do do passe do seu atleta. Mesmo diante de todos os problemas envolvendo a renovação as partes esperam chegar a um acordo ainda nesta semana. 

A preferência dos representantes do jogador continua sendo o peixe, no qual ainda tem um contrato para ser cumprido até janeiro de 2020. Enquanto não houver uma relação em torno do passe de Kaio, ele seguirá sem ser relacionado pelo técnico Cuca. o técnico vive uma situação bem delicada, pois com a suspensão de Gabigol, ele terá que procurar um novo substituto para colocar em seu lugar. 

Felippe Cardoso vem sendo considerado o favorito para assumir o lugar deixado vago por Gabigol. Mas para garantir a chance de entrar em campo, o jogador terá que ter uma boa transição durante a semana.