Pedro Rocha, ex-Grêmio, deve atuar no futebol brasileiro em 2019

PUBLICIDADE

Uma das maiores revelações do futebol nos últimos tempos está prestes a retornar ao futebol brasileiro para atuar na série A no ano que vem.

Trata-se do jogador Pedro Rocha, que foi vendido pelo Grêmio no ano passado por 12 milhões de euros, o que equivale a R$ 45 milhões de reais, e está prestes a retornar aos gramados brasileiros no ano que vem, atuando pelo Cruzeiro. 

Segundo as informações passadas pelo jornalista ​Jorge Nicola, o Spartak Moscou, que atualmente detém os direitos autorais do atleta, garantiu que ele vai retornar aos gramados brasileiros no ano que vem, para atuar em um grande clube da série A. 

O maior interessado em contratar o jogador é o Cruzeiro, que sonha em tê-lo no seu elenco, desde a última janela de transferências que foi aberta. o clube brasileiro já está se movimentando para avançar nas negociações e conseguir trazer o jogador para seu time. O intuito da raposa é montar um elenco fortíssimo para disputar a Copa Libertadores da América. 

Aqui no Brasil o jogador conseguiu realizar vários feitos quando atuava com a camiseta do time tricolor gaúcho. Somente pelo Grêmio, Pedro atuou 126 vezes entre 2015 e 2017, anotando 32 gols e saindo vitorioso com a conquista da Copa do Brasil em 2016. 

Nas redes sociais, a suposta volta do jogador para os gramados brasileiros foi comentada pelos internautas. Um dos posts relembrou um clássico disputado pelo craque no ano passado quando ainda atuava pelo Grêmio. Na ocasião o time enfrentava o Sport pelo Campeonato Brasileiro e acabara vencendo por 5 a 0.