Rildo se emociona e agradece ao Vasco após volta aos gramados

PUBLICIDADE

A vitória em cima do Fluminense no último sábado (03), no Maracanã, não foi apenas marcante para o Vasco, mas sim para o jogador Rildo que se emocionou.

Após seis meses fora dos gramados por conta de uma cirurgia que realizou no ombro esquerdo, o jogador coltou a entrar nos gramados aos 26 minutos do segundo tempo. 

Emocionado, Rildo deu seu primeiro passo para voltar aos gramados dando a volta por cima, e de olho na recuperação completa para ajudar o Cruz-Maltino a realizar os seus objetivos. O jogador ficou no gramado por 23 minutos, contando com os acréscimos. Para quem olha de fora parece pouco, mas para o atleta teve muito significado. 

Os seis meses longe dos gramados foram de muito trabalho, tanto para o jogador quanto para o departamento médico do clube. Todo esforço teve o retorno garantido. Com previsão inicial de jogar somente no começo de 2019, os avanços na recuperação do atacante, fez com que se adiantasse em dois meses a volta aos campos. 

O jogador falou sobre a emoção que sentiu ao voltar aos campos. “Foi uma emoção muito grande. Foram seis meses parado, é muito difícil para o jogador só assistir ao jogo, sem poder ajudar. Todos me deram uma força enorme. Tenho que agradecer a fisioterapia do Vasco que foi muito importante, era para eu retornar apenas em 2019 e eles fizeram de tudo para que eu voltasse este ano ainda. Agora é descansar pois temos um jogo complicado contra o Grêmio.” 

O retorno de Rildo ao time é considerado importante para o técnico Alberto Valentim. Pois assim o setor defensivo do clube ganha qualidade e se fortalece ainda mais.