Apresentadora revela que jogador do Corinthians é homossexual: ‘Precisa se assumir gay’

PUBLICIDADE

O Corinthians vive uma fase conturbada dentro dos campos. No entanto, a diretoria do clube vem evitando quaisquer tipos de polêmicas envolvendo os jogadores, assim não manchando a imagem do clube e focando somente na próxima temporada.

Uma polêmica vem assolando os bastidores do Timão, pois duas apresentadoras de televisão deram declarações assombrosas sobre o atacante Emerson Sheik, hoje com 40 anos defendendo o Timão.

O jogador encerrará sua carreira no final do ano e vem sendo reserva no elenco corintiano, porém é um dos maiores ídolos da história do clube. O atleta marcou dois gols na final contra o Boca Júniors, pela Copa Libertadores da América, garantindo o primeiro título da Libertadores ao Alvinegro de Itaquera.

Nicole Bahls e Antônia Fontenelle foram sobre uma declaração do jogador que afirmou que tinha relação com as duas ao mesmo tempo. Ambas afirmaram que é verdade e Fontenelle contou que o jogador é homossexual, citando a seguinte frase:  “No dia que se assumir gay vai ser feliz”.

A frase vem causando muitas polêmicas nas redes sociais. Muitos indicam que a apresentadora afirmou isso somente por raiva do jogador, já que houve uma traição no relacionamento.

Ao fazer esta afirmação em um canal da Internet, o jogador fez questão de ressaltar que não tinha nada sério com as duas, por isso não tinha problema de se relacionar com ambas ao mesmo tempo.

O jogador fez a declaração demonstrando orgulho por ter se relacionado com as duas apresentadoras, símbolos de beleza no Brasil.