in

Namorada de craque se torna ‘amuleto da sorte’ do Vasco

GE
Publicidade

Uma revelação vinda de fora, tem feito a alegria dos torcedores do Vasco nesta reta final do Campeonato Brasileiro, seu nome, Maxi López.

Publicidade

Os gols e as assistências que vem sendo dadas pelo jogador dentro do Cruz-Maltino, vem fazendo com que a torcida do Vasco sinta a alegria de tê-lo no elenco. Desde de julho na casa. Maxi tem sido o nome do elenco. 

Publicidade

Mas não é somente o atleta que caiu nas graças da nação vascaína. Aos poucos, a namorada do craque, Daniela Christiansson, que é modelo sueca, vem conquistando a admiração dos torcedores do clube, que já a “adotaram” como um amuleto de sorte. 

No último sábado (03), a namorado do jogador esteve presente no estádio do Maracanã para acompanhar a partida, e conseguiu manter a fama de “pé-quente”, que ganhou dos torcedores. A loira ainda postou uma foto em seu perfil oficial no Instagram com a camisa do Vasco na cor rosa, que foi desenvolvida para apoiar a campanha de prevenção contra o câncer de mama. 

Publicidade

A modelo que costuma dar uma atenção aos torcedores através das redes sociais, tem um retrospecto positivo quando se trata de assistir o namorado ao vivo em suas partidas. Atualmente Daniela vem se dividindo entre o Rio de Janeiro e a Itália, local onde trabalhar para diversas grifes famosas. Quando vem ao estado carioca, gosta de passear por lugares com comidas vegana, nos bairros do Leblon e Barra da Tijuca. 

Maxi López tem tido um importante desempenho, na luta do Vasco contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para se ter uma ideia, em 15 jogos, o craque realizou sete gols.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Luto: morre famoso cantor gospel que lutava contra o câncer

Apresentadora revela que jogador do Corinthians é homossexual: ‘Precisa se assumir gay’