Luto: morre famoso cantor gospel que lutava contra o câncer

PUBLICIDADE

O câncer é uma doença muito triste e infelizmente vários famosos têm enfrentado esse problema de saúde que acomete tantas pessoas pelo mundo. Um dos casos que vem gerando grande comoção é da cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family.

Inclusive, a cantora fez aniversário na última segunda-feira (5). Ela completou 39 anos e apesar de estar internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, ganhou uma festinha de aniversário que foi organizada pelos familiares. Tudo para que a data especial não passasse em branco.

Mas, Deise não está sozinha nessa caminha e outra famosa também tem travado uma batalha pela vida, a pastora e cantora Ludmila Ferber. Ela foi diagnostica com um sério câncer de pulmão e desde então tem realizado o tratamento quimioterápico. Apesar das dificuldades, ela vem tentando manter os compromissos em dia.

Morte de cantor gospel

Na madrugada desta segunda-feira (5), o Brasil perdeu um dos grandes compositores da música evangélica. O cantor e compositor Adilson Gigante era conhecido nacionalmente por compor lindos hinos para o público cristão. Ele levava a palavra de Deus através da música e tinha em seu repertório mais de 300 hinos.

Adilson Gigante tinha um estilo conservador e chegou a gravar mais de 18 discos. Desde o ano de 1975, o artista cantava em templos evangélicos em todo Brasil, tendo um público muito fiel ao seu estilo musical.

O cantor morreu na cidade de Itarantim, estado da Bahia, cidade de nascimento do artista. Adilson lutava contra um tumor maligno na região dos ossos, o que acabou provocando diversas complicações em sua saúde. Ele tinha 67 anos de idade e 43 dedicados a sua carreira.