in

Luto: morre famoso cantor gospel que lutava contra o câncer

O Fuxico Gospel
Publicidade

O câncer é uma doença muito triste e infelizmente vários famosos têm enfrentado esse problema de saúde que acomete tantas pessoas pelo mundo. Um dos casos que vem gerando grande comoção é da cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family.

Inclusive, a cantora fez aniversário na última segunda-feira (5). Ela completou 39 anos e apesar de estar internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, ganhou uma festinha de aniversário que foi organizada pelos familiares. Tudo para que a data especial não passasse em branco.

Mas, Deise não está sozinha nessa caminha e outra famosa também tem travado uma batalha pela vida, a pastora e cantora Ludmila Ferber. Ela foi diagnostica com um sério câncer de pulmão e desde então tem realizado o tratamento quimioterápico. Apesar das dificuldades, ela vem tentando manter os compromissos em dia.

Publicidade

Morte de cantor gospel

Na madrugada desta segunda-feira (5), o Brasil perdeu um dos grandes compositores da música evangélica. O cantor e compositor Adilson Gigante era conhecido nacionalmente por compor lindos hinos para o público cristão. Ele levava a palavra de Deus através da música e tinha em seu repertório mais de 300 hinos.

Publicidade
Publicidade

Adilson Gigante tinha um estilo conservador e chegou a gravar mais de 18 discos. Desde o ano de 1975, o artista cantava em templos evangélicos em todo Brasil, tendo um público muito fiel ao seu estilo musical.

O cantor morreu na cidade de Itarantim, estado da Bahia, cidade de nascimento do artista. Adilson lutava contra um tumor maligno na região dos ossos, o que acabou provocando diversas complicações em sua saúde. Ele tinha 67 anos de idade e 43 dedicados a sua carreira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.