Zagueiro tem lesão detectada em exame e vira quarto desfalque

PUBLICIDADE

O próximo confronto entre Santos e Chapecoense previsto para a próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, não contará com Luiz Felipe.

O zagueiro passou por alguns exames nesta segunda-feira (05), que acabaram detectando uma lesão muscular de grau 1 em sua panturrilha direita.  

A informação foi inicialmente dada pelo Gazeta Esportiva e confirmada pelo GloboEsporte.com. A lesão sofrida pelo jogador do Santos aconteceu no último sábado (03), durante o confronto com o Palmeiras. Como Cuca já havia realizado três substituições durante a partida, Luiz foi obrigado a continuar dentro dos gramados até o fim. 

Porém o mesmo já não conseguia correr. Luiz Felipe virou a quarta baixa pelo Santos diante da Chapecoense. Com a saída do jogador entra Lucas Veríssimo. O craque terá mais uma chance de atuar ao lado de Gustavo Henrique na defesa santista.Além do atleta lesionado, o Santos também não poderá contar com outros três jogadores.

Isso porque Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol, estão todos suspensos e por conta disso não poderão estar presente na partida contra o Chapecoense na próxima segunda-feira. Os prováveis substitutos dos jogadores para entrar em campo é Daniel Guedes, Bryan Ruiz e Eduardo Sasha. 

O Santos tem a semana inteira pela frente para se preparar para o duelo, com o time da Chapecoense. Atualmente o peixe possuí o sétimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar empatado com o Atlético-MG em 47 pontos, o time de Cuca não conseguiu ultrapassar o rival e garantir o sexto lugar do G6, que pertence ao clube mineiro até o momento.