A Fazenda: após suposto chute em Caíque, Fernanda e Nadja se ‘agridem’; assista

PUBLICIDADE

O clima no reality A Fazenda 10 foi quente na madrugada desta terça-feira (06). Nadja Pessoa acabou se envolvendo em um caso de suposta agressão.

Tudo começou quando a peoa ficou irritada com a provocação de Caique Aguiar. Supostamente a peoa teria dado um chute no rapaz, o que foi suficiente para que a internet pedisse sua expulsão dela da casa. 

Enquanto isso não é resolvido, durante a madrugada desta terça-feira, a peoa teve uma briga feia com a namorada do peão. Nadja e Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, ex-integrante do programa Pânico, chegaram a se agredir com os cabelos, depois que a morena alegou que a mulher de D’Black deu encima do cantor Felipe durante a festa. 

A briga das duas contou com alguns empurrões de leve, muita bateção de cabelo e xingamentos. Nadja pediu para que Caíque a respeitasse, pois ele era um nojento assim como sua namorada, se referindo a Fernanda. Em seguida a morena retrucou a frase dita pela empresária: “Você nunca reconheceu uma amizade. Tem é que se f****. Nunca soube quem tá do teu lado”. 

Logo depois, Fernanda partiu para cima de Nadja jogando seu cabelo. A loira acabou rebatendo o ataque com os seus e juntas começaram a se bater com as madeixas. Mesmo sendo apontado como agressão por parte dos internautas, por enquanto não houve qualquer manifestação da produção do reality quanto a isso. 

Além disso, Caíque Aguiar precisa ir até o sino do reality show e alegar que foi agredido para que alguma atitude seja tomada. Na hora da suposta agressão, a transmissão do programa na internet foi cortada.