Chay Suede e Laura Neiva reatam

PUBLICIDADE

A separação do casal Laura Neiva e Chay Suede não durou muito tempo. Os dois pombinhos não conseguiram ficar distantes e se uniram novamente.

De acordo com a informação da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, os dois reataram o relacionamento. Porém dessa vez não existe planos para se casarem. 

Para quem não sabe, antes de colocar um ponto final no relacionamento os dois estavam noivos, com casamento marcado para dezembro deste ano, em Santa Tereza. Mas agora isso não deverá acontecer tão cedo, de acordo com a nota da colunista. Os internautas sempre atentos a tudo, especulam que eles tenham reatado desde setembro, quando voltaram a se seguir nas redes sociais. 

A atriz até comentou recentemente se voltaria com o galã global, dizendo que era com Deus. Na época da separação Laura garantiu que os dois mantinham uma relação amigável. “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa.” 

Laura ainda ressaltou que assim como ela teve outras pessoas na sua vida, o ator também teve outras que passaram pela dele, e que mesmo não estando mais juntos, não deixaram de se gostar em nenhum momento. A separação dos dois artistas aconteceu em julho deste ano. Depois de quatro anos de união os dois acharam melhor colocar um ponto final na relação. 

Porém não durou muito para que os dois logo voltassem a ensaiar uma reconciliação. O primeiro passo foi voltar a se seguir no Instagram. Logo depois o ator comentou uma foto da atriz falando o quão bonita ela estava, em uma publicação postada por ela em seu perfil.