Grey’s Anatomy: ator revela que não se separa de atriz e enlouquece os fãs de Japril

PUBLICIDADE

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy separou um dos principais casais da série, Japril formado por Jackson Avery (Jesse Williams) e April Kapner (Sarah Drew). Embora eles não se veem durante as gravações, os atores continuam sendo os melhores amigos na vida real. 

De acordo com a Us Weekly, Williams revelou que ele e Drew ainda têm um ótimo mantém um relacionamento e saem regularmente. O ator explicou que ela é sua amiga. “Nós conversamos e nos vemos com regularidade, feliz e facilmente. Ela é uma tremenda atriz que está em um filme agora. Ela produziu e está estrelando”. 

Mesmo que isso não traga Japril de volta à série, essa revelação enlouqueceu os fãs que ficaram órfão com a saída da personagem no final da 14ª temporada. Vale dizer que Dr. April sobreviveu a um acidente e deixou o Hospital Grey Sloan Memorial após se reconciliar com o ex-noivo e decidir ir trabalhar com os desabrigados. Com ela viva, os fãs ainda mantém a esperança de ver April de volta em episódios futuros.

April vai voltar?

Sobre isso, Williams disse ao site citado que não faz ideia se Drew voltará ao programa, mas compartilhou que ele iria amar se ela retornasse. Contudo, ele revela que a volta da atriz não deve ser tão fácil emocionalmente para a atriz, que compartilhou o quão difícil foi separar-se da personagem que fez parte de sua vida nos últimos nove anos.

Mas ainda há esperança já que a atriz não nega uma possível volta: “Nunca direi nunca porque são minha família. Eu ainda amo todo mundo lá. Eu amo essa comunidade e ainda tenho um espaço incrível em meu coração para todos os que estão lá ”. 

E aí, o que achou de saber que ela e Jesse Williams ainda são amigos próximos? Acalmou o coração?